" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

domingo, 16 de outubro de 2011

...Mas de repente... voce me beija...



Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir, imaginei algum suposto medo, para que tão logo eu pudesse te cobrir


Tenho cuidado de voce todo este tempo, voce está sob o meu abraço e minha proteção
Tenho visto voce errar e crescer, amar e voar, voce sabe onde pousar


Ao acordar já terei partido, ficarei de longe escondido, mas sempre perto de certo.
Como se eu fosse humano, vivo!


Vivendo pra te cuidar, te proteger, sem voce me ver...
...sem saber quem sou...
...se sou anjo ou se sou...
... simplesmente seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...