" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Imperfeição


A realização de um objetivo é sempre satisfatória, dá a sensação de dever cumprido e é claro, aumenta nosso  

ego, passamos a nos admirar por termos ultrapassado todas as barreiras impostas sobre nossas metas. Mas o  

que mais sofremos - na minha opinião -, é o percurso desta batalha, eu particularmente sofro tudo o que me é  

possível, quando imagino como será quando tudo estiver pronto. Isso me martiriza, tira minhas forças, meu  

sono, minha concentração e principalmente minha paz. Corro pra que tudo dê certo, mas continuo a pensar o 

que possa dar errado. Tenho medo de tantas coisas, temo errar, me precipitar, não ser correspondida nos 

meus planos e também não ter "monetário" para o que quero. Com isso minha perseverança vai caindo, se 

desgastando e só fortalece quando está perto do dia de 'prestar conta', pois só aí eu terei  certeza de que tudo 

vai dar certo. Esse é o meu defeito! Deixar tudo para última hora e não ter confiança em minhas idéias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...