" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Distração e vício


E enquanto ninguém vê,
enquanto o redor se preocupa com suas insignificâncias, 
conto todos os seus passos 
e registro todos os seus gestos fazendo daquilo meu jogo favorito.
Só assim consigo te levar comigo o resto do dia, 
te enfeito e te recorto.
Seu sorriso e seu olhar te são por completo.
Mas me cansa te pensar,
quero ter, ver, mergulhar em teu profundos olhos, 
ser levada com onda,
me chocar entre as pedras dos teus abraços,
cansei de te apreciar de longe, 
me permito realizar todos os meus segredos mais ocultos que te dizem respeito.
Gosto de me enganar com suas palavras, 
são elas que fazem todas as impossíveis loucuras se realizarem, 
deixando o rastro de crimes sentimentais sem desfecho.
Como pensar em outra coisa? 
A minha distração te chama, 
nunca estou só e quando penso ter superado ou sufocado... 
você passa!
Fazendo com que tudo se torne um círculo sem interrupções 
e me viciando naquilo que mais evito e chamo: 
você. 


Mayana Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...