" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

terça-feira, 25 de junho de 2013

Restrito e particular

Optei por guardar coisas pequenas em meu peito. 
Apesar do grande espaço disponível, 
escolhi caixinhas, encostando em um cantinho, em uma  área especial. 

Nessas canastrinhas pude conservar aquecidos todos os olhares, 
gestos discretos, sorrisos tímidos, abraços docemente apertados... 
guardo também minhas reações em cada sensação do momento, 
todas as borboletas que invadiram meu estômago estão lá. 

Nem percebo quando alguém se aproxima, 
estou tão tomada de emoções que a nostalgia bloqueia meu sentidos. 
Perguntam onde eu estava: 
-Consultando meu arquivos. 
Falho disfarce. 
Todos vêem que as borboletas me rodeiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...