" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

sábado, 19 de outubro de 2013

Quem entende?

Palavras são poucas para tantas coisas que precisam ser ditas, pensamentos se entrelaçam uns com os outros causando choques entre si, explodindo em pedaços confusos, poluindo toda estrutura, confundindo a lucidez. Soluções surgem de um único raciocínio lógico, que depois de segundos, como crias bagunçam os sentidos, dando nó em linha, enroscando partes cruciais do desfecho em ganchos dispensáveis para tal sentido. Sentido esse que está perdido entre o ontem e o hoje. Enquanto permaneço calada, sem nenhum tipo de contato com o lá fora, o que sinto aqui dentro é como um mar revolto sem motivo, onde as ondas batem violentamente contra as rochas, que estáticas, não sabem o motivo de tamanha movimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...