" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

domingo, 22 de julho de 2012

A sujeira está por baixo!



Ainda fico pensando, que depois de tantos agrados, não hesitou em enfiar a faca pelas costas, mas... 
Como posso fechar os olhos para algo que me diz respeito, mesmo que indiretamente? 
Olho para trás, num questionar de fatos passados e vejo que nunca me escondeu sua identidade, eu que NUNCA quis acreditar que realmente fosse essa a verdade. 
Me faz lembrar de certa vez que prometi pra mim, que não iria me deixar levar por sorrisos, mas, na verdade, sempre me enganaram com "historinhas", contando miséria.
 As vezes, me chateia ser quem sou, pelo simples fato de que me iludo diversas vezes e sempre procuro um meio inconsciente de tapar o sol com qualquer peneira velha. 
Depois penso melhor e agradeço por ser assim, pois quem guarda ressentimentos envelhece mais cedo; 
e por nada nesse mundo, quero ir para o céu com rugas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...