" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

domingo, 9 de junho de 2013

Carregando... ... ...

Agora será um processo doloroso. 
Tirar tudo e todas as lembranças que me impedem de ser feliz. 
As músicas intencionais na lista do player, 
as atualizações que me fazem submissa a uma expectativa abstrata, 
as possíveis conversas sem fundamentos 
e principalmente todas as lembranças armazenadas na nuvem mental, 
cuidadosamente guardadas na gaveta "nunca esquecerei", 
que de agora em diante moverei para a pasta de rascunho, 
até porque, talvez dê para aproveitar o verso. 
Enfim, tudo isso em prol da postura idealizada depois de muitos adiamentos. 
Se tudo der certo, não mais terei insônia, 
muito menos andarei fazendo caretas enquanto 
olho para o nada e não me dou conta que ao meu redor muitos me observam, 
e o melhor... Não mais sofrerei por cicatrizes mal curadas, 
nem votos descumpridos... 
Serei livre de toda e qualquer conivência absurdamente concedida 
por minha falta de vigilância no setor do amor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...