" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

domingo, 20 de outubro de 2013

O que carrego?



Meus caminhos nunca são os mesmos, as rotas divergem, bagunçam minha mente.
Tropeço no medo e na insanidade, confundo vocação com vontade, sigo o belo mas só até a metade.
Carrego saudade, fatos, fotos e curiosidades.
Falando não explico, escrevendo me identifico, caminho com muitos, mas é sozinha que me sinto bem.
Confesso, sou o contrário, é desse argumento que me valho.
O que sinto é paixão por tudo aquilo que o amor se revela, vejo além - danos e vantagens - e gostando de lembranças se gosta de viagens. 
Não assisto sofrimento, nesse caso, caso com o silencio. Se for pra sofrer, que seja de amor... de amor ninguém sofre e sim de rejeição, então, quanto a isso não há preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...