" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Achado não é roubado!


Às vezes é bom chegar em algum lugar um pouco atrasado, tive a impressão de que ao dobrar na esquina, alguém meu esperava, e não é que realmente estavam à minha espera?! uma graciosa cadelinha perdida pela praça. Estava junto à três homens que estavam sentados conversando, no início, achei que um deles era o dono, quando perguntei a raça eles me disseram que eu poderia levá-la pois estava sem dono. Na mesma hora me engracei com a 'pecinha', mas hesitei em levá-la... lá em casa já tinha dois, não iam querer mais um, foi aí que lembrei da casa do meu noivo, é um lugar espaçoso, dá muito bem pra ela ter uma vida de cadelinha selvagem hehehe... levei!!



Amo cães e parece que meu colega Henrique também... assim que levei para o colégio, ele não queria mais soltar a filhote, como ele estivesse chorando, tratou de providenciar leite, mas a escola não concedeu [normas da diretora], mas ainda assim ele e minha colega me ajudaram a levar a cachorrinha para casa do meu noivo. Até hoje ninguém se manifestou quanto ao sumiço da bichinha. Ela é tão bonitinha, tem olhinhos azuis e pêlo bem macio, dizem que é vira-lata hehehe... mas ainda assim me apaixonei!! 



Não vejo a hora de ensinar alguns truques à ela... olha só!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...