" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Depois da aula...


Os futuros técnicos em mecânica industrial, não pensam só em contas, polegadas, e peças a medir. Nós também temos momentos de lazer e filação de aulas... Depois de um bom bate-papo sobre mutação, lei de Darwin, experimentos científicos e alguns bate- boca sobre religião, minha sala foi relaxar no campinho atrás do colégio. Não é lá aqueeela coisa, mas é o que tem, e serviu. O dia nublado não atrapalhou, pelo contrário, ajudou, pois fez com que depois do jogo, os "craques" não tivessem problemas com transpiração =P [eeeca!!].

Treino do torneio

E pra completar, as meninas também caíram na gandaia e mostraram que não só de homem vive a bola, mas de toda perna competente para a habilidade hehehe... Pois é... elas foram e não envergonharam nossa espécie. Deisiane, levou uma 'bombinha' no rosto, mas acho que "a cara dela não ardeu" rsrs... [sem ofensas] e ela voltou e ainda fez um gol, ou dois... não me lembro. Engraçado foi Adriana correndo e roubando a bola dos meninos; sem contar no chapéu que Ilma deu na equipe adversária. Tudo pra Felipe era motivo de parar o jogo sem falar que ele não passava a bola, preferia fazer malabarismos.

Treino do torneio



Dei muitas gargalhadas nesse jogo, principalmente nas coreografias de comemoração do gol; como não sei jogar, fiquei de observação obrigatória no banco, não esquecendo de Dásia que serviu de torcida também [pra quem não sei], então só restou registrar o "evento". Na verdade foi um treino para o torneio de amanhã, Curso técnico versus Ensino Médio, amanhã os tombos, boladas, frangos, faltas, e gritos serão maiores e com mais intensidade. Se acontecer algo sobrenatural, com certeza postarei, ok?! 

Diego, Luiz e Ilma

Até a próxima!! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...