" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meu môre em destaque!

Domingão quente e tranquilo.

Em pleno dia dos pais e eu perdidona nessas 24 horas deste dia tão especial. Meu pai faleceu quando tinha 6 anos de idade. Quer saber?? já não me dói tanto quanto as pessoas que vejo por aí, não que não seja importante, mas o tempo me ajudou a aceitar as perdas, ao menos o tempo em que estava comigo, não traz lembranças ruins, pelo contrário, me recordo de cada participação ativa dele em minha vida.

Ele e os presentes
Bom, mas não vim falar disso, até porque, no dia 14 de Agosto, não comemorou só o dia dos pais. Foi comemorado também o aniversário da Cidade de Candeias e o aniversário do meu môre. Fomos à missa [claro!] e depois fomos almoçar com minha família... haha! feijão de mocotó!! uhhul! [pesadaço!]

E aproveitei também e presenteei meu môre com um agradozinho. Rapaz! foi um suplício para confeccionar o presente dele, não foi nada de extraordinário, mas deu trabalho; corre aqui, corre ali, mas consegui montar. Não foi beeeem isso que eu queria mas, foi o que consegui achar.

Flamenguista nato, já sabe né?! tive que comprar cesta vermelha, papel celofane vermelho, fita vermelha, toalha vermelha, óleo perfumado vermelho, sabonete com embalagem vermelha e etc, etc, etc... Mas já disse, nosso guri vai ser corintiano!! \°/

Enquanto isso não acontece, temos um relacionamento bem harmonioso, mas daqui até lá eu o convenço a "virar a folha" hehe... [será?] =\

Visualização ruim mas dá pra ver


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...