" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O que não fazemos por uma nota boa!! #mico


Depois de suar, se desentender, se sacrificar, ser usado como bode expiatório, ficar até mais tarde depois da aula e sofrer pressão psicológica, conseguimos apresentar o trabalho que exigia muita, muita... mas muita criatividade. Não saiu com acabamentos profissionais, mas deu para dar boas gargalhadas e receber uma nota satisfatória.

Queridos coleguinhas de classe, hehehe... peço desculpas por não ter registrado a apresentação de todos, houve muitas falhas da minha parte, inclusive de memória rsrsrs...

Olhem os vídeos...


A apresentação da minha equipe foi um teatro com fantoches, explicando o ciclo da água. Ilma é o bonequinho pequeno (nezin), eu sou os bonecos Luiza, Mané (pai de Nezin) e chuvisco (a gotinha); Adriana faz as nuvens fofinha e nimbo e Cláudia é o sol. Aquela gargalhada de Adriana com a nuvem nimbo não deu pra assustar, mas foi "sobrenatural", como ela mesma diz


Aqui já foi o finalzinho da apresentação dos nossos colegas de classe, digo a voces, foi hilário!! Mas valeu a pena, ao menos entendemos o ciclo do oxigênio! Mas o que eu achei ruim nessa apresentação e aliás posso falar sem medo de rolar fofoca, afinal tenho que dar minha opinião... PELO AMOR DE DEUS HENRIQUE!!! a cor do seu vestido não realçou suas curvas, kkkkkkkkk!!.

Até mais!! °/*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...