" Mas ela gosta de colecionar segredos. Coisas grandes, que ela guarda dentro de uma caixinha. É doce, doce, extremamente doce, tão doce. E ela fica ali, mastigando alegrias. "
( Caio Fernando Abreu )

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Erros planejados

Tantas coisas que passam em meu coração. Quando lembro as tantas vezes que me diverti ao lado dos que amo, quantos micos soltos nos episódios da minha vida. Hoje vejo que para amadurecer é preciso sair do play, é necessário fazer o erro mesmo sabendo que é lá que ele mora. As experiencias só são válidas quando se inala o cheiro bom e o ruim... é dessa forma que nos sentimos completos, sem dúvidas, sem "e se.." 
É preciso gerenciar o arrependimento. Tente entender que toda ação tem uma consequência e é preciso encará-las se quiser realmente experimentar o risco de errar. A vida não terá um fim por causa de um erro cometido... terá um sentido, uma história... um aprendizado. Cabe a nós decidirmos se repetiremos a dose, afinal, como diz o interprete da canção...

(♪♫)...Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."
Grata pelo seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...